segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


Tou a ficar doentinha...
as minhas amigdalas doem tanto....

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

É tão bom saber que aiinda existe pessoas de coragem. Que mesmo a preocuparm-se em ligarem e depois receberem como resposta o telefone desligado na cara.... é bom saber que não põem toda a gente do mesmo saco e continuam a falar com a restante familia. É BOM SABER QUE NÃO SÃO TODOS IGUAIS.

E não é que...


Ainda agora começou o semestre e já tenho apresentações e trabalhos que valem metade da nota para apresentar para a semana?

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Há professores que as vezes não merecem estar a dar aulas....

Agora expliquei-me o que dá direito a um professor em criticar o aluno sem saber as razões pela qual está a criticar. Sem ficar com a consciência pesada que pode estar a ser muito injusta. sem sequer se apreceber disso. Enquanto ela faz o mesmo pelas mesmas razões.........

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ciúmes


Sim , eu sou ciúmenta, bastante ciúmenta. MAs não ou daquele tipo que não deixa o namorado fazwer nada, nem conversar com ninguem. EU SÓ NÃO GOSTO QUE SE FAÇAM AO MEU NAMORADO A DESCARADA. Sim ,não é pedir muito pois não? Obrigada.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Como é bom...


Não falar com uma pessoa a mais de 2 anos... devido a perder o contacto por motivos externos a nós, e de repente reatarmos o contacto..... e mesmo ja não nos vermos a muito tempo mesmo e termos fisicos, foi como o tempo não tivesse passado, e continuamos a contar tudo uma a outra, sem vergonha, sem medos, sem recentimentos, desabafamos uma com a outra, falamos como nos adoramos mutuamente..... só sei que amizades assim valem a pena serem vividas, o como é bom falar com uma pessoas mesmo passado 2 anos e continuamos a vontade com ela para contar tudo, mas mesmo tudo mesmo que faça parte da nossa intimidade.


ps: sim eu sei devia estar neste momento com a minha cara metade a festejar este dia dos namorados, mas não, não estou. Não tenho nada contra quem festeje este dia, e respeito isso. mas eu não acho estupido haver um dia distinado a comemorar o amor. Na minha opinião o amor deve ser comemorado todos os dias, deve haver manifestações de amor e carinho todos os dias não só num dia em especial, e sim não são milhões de rosas vermelhas ou ursos de tamanho gigante a dizer "amo-te" que vão demostrar o que gosto da pessoa e sim coisas pequenas. que para o casal significa alguma coisa. Nunca dei nem recebi nada de sse genero, se dou alguma prenda a minha cara metade é algo que sei que ele gosta e quando a tiver a usar vai-se lembrar de mim. o mesmo se aplica a ele, quando me dá alguma prenda, é algo que sabe que eu gosto, ou quero. Pondo isto, não festejo hoje o dia dos namorados, porque considero que é um dia desnecessario, mas em contrapartida comemoro a amanhã com a minha cara metade 2 anos e meio de namoro, este dia sim é algo que nos diz muito, é dois anos e meio que partilhamos a felecidade de estarmos junto, de termos partilhado tudo desde então. é sim o dia dos namorados não nos diz nada, mas sim o dia em que comemoramos o tempo de estarmos juntos, esse sim é especial.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Amanhã

começa um novo semestre , vamos ver como corre

........

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

exame de analise feito

melhoria a antropologia feito....

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Na minha terra universitária

e perguntam voces a fazer o que?

pois é meus amigos a estudar analise....

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ponto de situação

começando pela universidade...

acabei o primeiro semestre com dois 11, um 12, um 17 e um 8,2 na qual vou ver se faço por exame.

sim não estava nadda a espera dos 11 das cadeiras que eram, até as achei acessiveis, mas pronto a correcção soa professores dita tudo. do 12 sinceramente estava a espera de menos , do 17 esperava uma nota razoavel um 14 ou 15 e não 17, fiquei bastante contente com a nota, pois tb era uma cadeira um bocado dificil de se fazer, e do 8,2 tava a espera de 10, mas vá agr vou a exame e ade correr melhor.

agora sobre o meu avô....

já está em casa, veio para minha casa, pois a minha avó não podia tratar dele sozinha. Teve hoje alta e esta dependente de nós para tudo pois nao fala, nao come, temos de nos dar-lhe por uma sonda, e mexe o corpo, mas nao tem força sufeciente para andar . contudo tou muito feliz de ele estar conosco ao menos sei que cá em casa mais carinho que não tinha do hospital.

Eu? bem eu tou cansada, pois hoje andei desde as 8 da manhã a dar voltas e voltinhas para ter tudo prontinho para o receber, e só parei agora.