quinta-feira, 25 de março de 2010

Já me sinto como nova se não fosse....

pois , é já me sinto muito melhor d malvada gripe, o pior é que hoje o meu grande amigo que me gosta fazer companhia todos os meses durante uma semaninha, resolveu aparecer hoje e juntamente com ele umas dores bem fortes das costas e da barriga ....

e como se isto não chega-se uma colega de um grupo disse que fazia um trabalho para entregar amanhã e voilá hoje resolve mandar-me uma sms a disser pra eu acabar, e sim eu perguntei mais de 500 vezes se precisar de ajuda ou s quisse-se que eu fize-se algo me disse-se que eu fazia na boa, mas não aqgora tenho de estar aqui cheia de dores e afins a acabar o trabalho em cima da hora (coisa que eu mais detesto, gosto de ter os tra balhos feitos antes do tempo para o dia antes tar descansada e já o ter feito e não andar a faze-lo a correr em cima do joelho) mas enfim agora tenho de estar a acabar este trabalhinho pa amnhã . e é assim a minha vida lol

Um comentário:

  1. Olá!
    Deixa lá podia ser pior;) Sempre te livraste da gripe!
    Boa sorte para o trabalho que também nunca gostei de fazer as coisas em cima da hora!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

coisas que falaram