domingo, 23 de janeiro de 2011

Eu sei que...

... Tive desaparecida durante muito tempo. Mas tive razoes para isso, 3 longas semanas sem descanso cheia de frequencias e trabalhinhos... e só agora entreguei o ultimo.

Novidades


Já tenho 2 notas
  • tive 11 a antropologia, em preencipio vou fazer melhoria,
  • tive 8,2 a analise de dados, tenho de ir fazer por exame.

sobre o meu avó, continua no hospital, está com uma infecção urinária, e não lhe dão alta até o antibiotico acabar. Ainda não fala, e nao sai da cama, come por uma sonda e coisas desse tipo, mas acho-o melhor já tenta comunicar conosco, mesmo sem falar....

e é tudo por agora......

Um comentário:

  1. Olá!
    Então venham de lá essas boas notas;)
    As melhoras para o teu avô e vai dando noticias.
    Agora que acabaram os exames tens que ir para a farra e recuperar:)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

coisas que falaram