quinta-feira, 10 de março de 2011

semana a não repetir

Semana complicada muito complicada, eu explico

comelou eu de cama doente com febre e afins, continuando para o dia a seguir o meu avô ter de ir de emergencia para o hospital tava com uma infecção urinaria, uma vez que ele tem sonda para urinar, desconfiam que teve outro AVC (pois desconfiam porque ainda não sabemos o resultado dos exames) no dia a seguir vim para a cidade universitária tive com o meu menino (ponto alto da semana), no outro dia quarta-feira como nem eu , nem ele tinhamos aulas combinamos passar o dia juntos mas qual que, alguem decide marcar para vir trabalhar venho para a biblioteca mandamos bocas (ambiente está muito pessado) e trabalhamos pouco, volto para os braços do meu amor passar o resto da tarde com ele... hoje tive aulas, colega abadona-nos do trabalho (sim já devia ter feito isso a mais tempo), manda-nos F*der com F grande da revisão de outro trabalho de grupo e eu e a minha colega que nos lixemos.......

Tive agora a falar com uma amiga de infância e começo a pensar que tenho um dom de afastar as pessoas de mim....

2 comentários:

  1. deixa lá baby, tmb tenho essa sensação!

    ResponderExcluir
  2. Espero que o teu avô esteja melhor.
    Quanto ao trabalho tem calma e aproveita os momentos com o teu boy para descontrair;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

coisas que falaram