quinta-feira, 9 de junho de 2011

De volta a realidade...

... pois é finalmente acabou frequencias, trabalhos, aulas e td mais....

mas..... voltei á realidade.... é duro chegar a casa e ver que nada mudou, que o meu avô continua da mesma, (sim a esperanças que tive quando ele veio para casa eram falsas, eu cheguei ao pé dele e nao me reconheceu, nem olhou para mim quando o beijei, nem quando o chamei) a minha avó contia a ser a mesma, sem a judar a minha mãe em nada, em nada mesmo, e minha ãe cada vez mais stressante e deprimida, e a minha outra avó sente falta de afecto.... ou seja nada mudou... pensei k por ter fikado 2 semanas na covilhã alguma coisa mudava, mas nd mudou....

Um comentário:

  1. Agora sempre podes ajudar um bocado a tua mãe porque deve estar a ser horrivel para ela.
    Espero que os exames tenham corrido todos bem.
    Beijinhos e muita paciência.

    ResponderExcluir

coisas que falaram