sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Porquê é que não posso tar muito tempo bem?

Começando o dia muito bem e como já a muito tempo ninguém desta casa ia ao hospital, foi a minha papoila lá de urgência com uma dor por baixo do peito do lado esquerdo já anda assim a quase duas semanas e não passa (cá para mim é vesícula) mas o medico disse que era excesso de gases dos intestinos coisa que não acredito, 1º ela obra muito bem, e 2º quando foi comprar o remédio a senhora da farmácia disse que aquele médico tinha inclinado para aquele medicamento, que até já estava esgotado, ou seja, todas as pessoas que hoje foram ao hospital ás urgências ele receitou aquele medicamento cá para mim acho muito duvidoso todas as pessoas terem o mesmo. e isto só para começar o dia em beleza .....

E para terminar o dia o meu irmão resolveu fazer um espectáculo vá uma peça de teatro com audiência e todo e cenas dramáticas e de terror, tudo menos de comédia e amor.....



Será que estou predestinada a ter uma vida sempre assim?



Um comentário:

  1. Linda não desanimes, nem baixes os braços... o dia amanhã será com certeza mais risonho. É preciso é não ir a baixo. Se precisares de mim, nem que seja para qualquer coisa, estarei sempre ao teu lado para tudo. kiss grande. <3

    ResponderExcluir

coisas que falaram