sexta-feira, 16 de outubro de 2009

helllooooo

Sabem a minha vida estes dias tem andado uma reviravolta, daquelas grandes...Nao tenho tido tempo pa nd msm nd vou focar algumas novidades desta semana:
  • começaram os trabalhos da universidade (coisa que todos gostam né?)
  • foi apanhada mais uma vez pela melissia, e bebi uma coisa nojeta , mas o pior foi andarem a passar uma cabeça de leitão regada com vinagre, o problema n era a cabeça mas o cheiro ui era insuportavel.
  • diviti-me imenso com a minha pipoca digamos, que andamos a fazer uma figuras vunitas a janela, entre outras coisas só nossas :D mas n importa nos somos maridas podemos fazer o que nos apetece...
  • ontem foi a discoteca foi desfilar para eleger o mister e a miss caloiros.....foi bastante divertido eu ate gostei bastante.....o problema e k a minha pipoka fez uma directa e entiu-se mal da disco....e ela so foi pa me apoiar (bigadah princesa por tares smp a dar-me força kd preciço es uma kerida :D adoro.txi bues :D )
e foi assim estas duas semanitas bastante cansativas msm muitas mas no fundo ate foram divertidas :D

beijitos e abraços e sejam felizes

2 comentários:

  1. conversas de janelaa ai ai ai =D

    que grande moca que grande moca =D

    temos de repetir muitas mais coisas =D

    amo-te linda =D

    beijinhuuuuuuu doceeeeeeeeeeeeee *

    ResponderExcluir

coisas que falaram