sábado, 3 de outubro de 2009

olaaaaaaaaaaaaaa


Esta semana foi mais complicadita que a semana anterior.

Começando da segunda que foi logo apanhada pelas melissias e tive a ser praxada até as 5 da matina tendo no outro dia aulas as 9 o melhor de tudo fiquei sem telemovel logo tive o resto da semana sem ser contatavel só telefonava pa minha mãe e para o meu baby love graças a minha pipoca que me dispensava o telel por uns minutos :D...na terça tive de ir de pijama para a latada e começou a chover logo tive de ser praxada a chuva.....Na quarta tive a ser praxada até as 1 da matina por outro curso... logo na quinta n me aguentava em pé com sono, e doia-me o corpo todo :C


Foi uma semana mais cansativa por isso mesmo descançei muito pouco...Agora cheiguei a minha cidade berço e tive logo de ir para a escola condução hoje de manhã logo tb n descansei....AI QUERO TANTO A MINHA CAMINHA DURANTE UMAS BOAS 8 HORAS OU MAIS....sabia.me tão bem :D

Mas o que eu gosto mais destas viagens é o regresso é tão bom ser recebida com abraços e sorrisos, e beijos sabe tão bem.....é tão bom ver a minha avozita, a minha mãe e o meu irmão até o meu jukita :D Agora o unico momento é o meu paizito tadito sempre que ele se ia embora pa traballho(ele passa um mes fora de casa e uma semana em casa) tinha.me a mim para me despedir e disser pa ele se portar bem e ter cuidado e n olhar para as raparigas :D desta vez não teve e ainda por cima só falei com ele um bocadinho da quarto o resto da semana sem falar comigo ontem quando cheguei ele ligou-me e começou a chorar com saudades ......mas é assim a vida :C infelizmente....

Outra parte boa deste regresso é de vir com o meu bébé pois passo uma semanita sem ele...e assim ao menos já dá para matar muitas saudades :D

E é assim que anda a minha vidinha...

BEIJINHOS E ABRAÇOS E PORTEM.SE BEM HÁ E FAÇAM-ME O FAVOR DE SEREM FELIZES :D

Um comentário:

  1. Olá!
    Parece que isso tem sido uma animação!
    Deixa estar que mais uns tempos e já ninguém se lembra das praxes!
    E sabe sempre bem ter saudades de casa e de quem gostamos!
    Beijinhos e desejo-te uma boa semana!!
    Aproveita agora que daqui a uns tempos é só "marrar";)

    ResponderExcluir

coisas que falaram