terça-feira, 20 de abril de 2010

Ando com uma p*t* de dores de costas que nem vos digo....

nem vos conto

lol
(maldito TPM)
p.s1: hj vou ter um jantar em casa de uma colega de curso, e não estou nada entusiasmada apra tal...enfim

p.s2: Amanha vêm um individuo cá almoçar a minha humilde casa e da minha best....almoço, pelo qual tambem não estou nada entusiamada....enfim 2

p.s3: e quita finalmente se nada acontecer até lá (do sentido se nenhum profe se elmbrar de mandar algum trabalho) vou estar com o meu menino que tambem mereço um tempinho com ele :D

p.s4 já que estou numa de p.s algume me sabe explicar o porque sempre que tou com o tpm agora me doi as costas, mas doí de verdade, do tipo de não conseguir andar e as vezes começar a chorar com as dores? se alguem souber de um remério ou de alguma coisa me digam ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisas que falaram