quinta-feira, 29 de abril de 2010

O que eu gosto mais :D


Aquilo que mais que chego a minha cidade natal....

para além de sentir a brisa maritima da cara (ai sabe tão bem)
é quando calha a folga do meu paizito e temos os dois aquelas longas conversas sozinhos, onde falamos de coisas nossas e sobre de tudo...

são conversas mesmo, mesmo boas :D

sem esquecer tambem as conversas com a minha papoila que são do melhor que há, fazme rir tanto com as coisas dela, e ver de como ela fica feliz só de eu estar um bocadinho a falar com ela :D

ai e é com estes pequenos gestos que eu me sinto em casa, me sinto feliz, me sinto eu.....

beijinhos:D

Um comentário:

  1. Olá!
    E não há nada que saiba tão bem como passar o tempo com aqueles que nos são queridos e no nosso ninho!! E como eu tenho saudades da brisa marítima da tua cidade!!:(
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir

coisas que falaram