domingo, 1 de agosto de 2010

Hoje o dia :D passeio pela praia


foi daqueles dias perfeitos que sabem pela vida :D, ora bem acordei fiz o almoço, (carne de porco a alentejana, que por sinal estava muito boa) e o meu menino veio cá almoçar conosco, do fim do almoço, estivemos um bocadinho juntos....

depois mais juntinho a noite foi dar uma volta a pé com a mãe do meu menino a beira mar, soube pela vida, digovos, ja a muito tempo que não me sentia assim. deu para repor energias, transpirar, e receber a brisa maritima, soube mesmo bem, e para nos conhecermos melhor

Quero mais dias assim :D

Um comentário:

  1. Olá!
    Tenho tantas saudades do mar, do cheiro do mar, do sal do mar!:) mas olha tenho que me contentar com a praia fluvial que também não é má!!
    Fico contente de saber que o Jukita está melhor, as minhas cadelas andam doidas com o calor, só estão bem dentro de água!!!
    Beijinhos e aproveita bem o mar, dá um mergulho por mim!!

    ResponderExcluir

coisas que falaram