segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ultimamente tenho passado os meus dias entre casa e hospital, a minha avó ainda não pode vir para casa. logo todos os dias tenho ido ao hospital.

ponto da situação:

- a cicatriz em si, segundo o que dissem está ir por um bom caminho,
- ela não tem tido dores,
- está bem disposta, embora sei que para ela é muito deficill estar sem um peito...


eu com isto td sinto-me sem força para lutar com ela, dar-lhe força, costa-me estar ao lado dela e conter as lagrimas, de olhar para a minha mãe com um ar de que está td bem e que não nos podermos ir a baixo, de ve-la ali parada sem poder fazer nd, sem a poder trazer para casa e mimala como ela merece....

graças a isso tenho chorado tds os dias, costa-me estar em casa não passar tempo sem a minha avó, de não me despedir dela ao deitarr-me, de não lhe disser bom dia, denão conversar com ela sentada no sofã, de passar as refeiçoes com ela, enfim sinto falta de td, sinto a casa muito vazia e trizte...
mas enfim ha que ter mt força e coragem e pensar que o pior já passou, e que apartir de agora td vai melhorar....

ps: é mt bom qd não vimos uma pessoa , que nem nos davamos mt bem e vemo-la neste sitio e vir ter logo cmg e perguntar-me o que se passa, e dar-me força ... é bom sentir que la no fundo ha amizade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisas que falaram