segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eu e os meus momentos histéricos :D


Pois ontem armei-me mesmo em histérica, não é que quando estava a espera do autocarro as 9 da noite me aparece um rato a caminhar alegremente pela central nda camionagem, mas mesmo daquela parte onde estão os bancos fofinhos. E a minha reação qual foi?, qual foi? pois tá claro pos-me a gritar histéricamente agarrei-me ao meu boy e ainda não satisfeita com o espétaculo resolvi por-me em cima num banco e agarrar as minhas coisas e fugir de lá a fugir como se o amnhã não existisse e ainda o pior arrastei o meu namorado comigo....

sim eu fiz este escando-lo todo por um ratinho pequenino indefeso, e sim eu para alem de ter fobia de cães tb tenho fobia de ratos....

enfim coisas da minha vida que não me alegro mas tb não me arrependo de ser assimn :D

Um comentário:

  1. Olá!
    Eu também não gosto nada de ratos e tenho dois de estimação! mas quando vejo aqueles da rua lembro-me logo da quantidade de doenças que eles têm e do perigo que são!
    beijinhos

    ResponderExcluir

coisas que falaram