segunda-feira, 25 de outubro de 2010

se eu disser que passei o fim de semana a chorar voces acreditam?

Eu explico...

  • foi a primeira vez que os meus pais me viram vestida com o traje académico, logo começarem a chorar e eu logo de seguida tambem (por falar disso, voces nem sabem o orgulho que eu tive em me vestir com o traje académico, tirando os sapatos que me deixaram os pesinhos em mau estado é mesmo um oprgulho muito grande)

  • e tb porque passado de 21 anos conheci uma tia avó minha que demostrou tanto carinho e afecto pelo meu pai, que se comoveu ao vela, e aqui a maria madalena foi atrás e tb se pos a chorar..

sim e isto não fica por aqui pois a minha vezinha, que me foi vesitar, teve la a falar de como o meu pai era especial e amigo e de quanto sentia a falta do pai dela, e pronto la a ana chorou como se o amanha não existisse


sim eu sou chorona, mas sabem que mais sou muito feliz assim :D

Um comentário:

  1. Olá!
    Chorar de alegra é sempre a melhor maneira de chorar, também sou assim!
    beijinhos e bons trabalhos e estudo

    ResponderExcluir

coisas que falaram