sábado, 7 de novembro de 2009

É assim a vida , já vos disse o quanto amo a minha papoila?


O dia hoje começou com umas aulinhas de condução.....que até correram bem :D seguidamente de um almoço, do fim de almoço lá foi a je da sua super moto (bicicleta electrica) vesitar a famélia lá foi eu tda feliz......cheguei a casa daa minha avó e ela tinha ido ao cemitério, então la foi eu lá, cheguei lá e a primeira coisa que me disse foi ai filha o teu irmão fez anos e eu nem me lembrei...(notasse que é sempre bom qd a propria avó se esquece que o neto mais velho fez anos) e depois disse ah eu só tenho aqui 10 euros para ti se não levavas dinheiro ao teu irmao e davas-lhe (nota-se que nem um telefonema a pedir desculpa por se ter esquecido), no final da conversa queria-me dar a mim os 10 euros e n ia dar nada ao meu irmão, então aje disse ha e tal avó n te preocupes comigo o meu irmão fez anos eu dou este dinheiro ao meu irmão, e ela tda teimosa k o dinheiro tinha de ser para mim.......então a je chega a casa saca os 10 euros(uma fortuna, sabendo que a avó em questão ate pode bem economicamente) e dei ao meu irmão. o meu irmao humilde liga a a agradecer e no outro lado so se ouve ha tb....nem um desculpa, nem um de nada nem nada...e vá digamos que são estas coisas que me tiram do serio e me enervam pprofundamente.......mas enfim é a minha avó e gosto dela da maneira dela, mas há estas pequenas coisas que me irritam e me fazem andar com um stresss ......

Mas por outro lado há outras pequenas coisas que me fazem os olhos brilharem de tremeda felecidade....a minha outra avó , a papoila, adora pataniscas de bacalhau, e eu tambem vá...entaõ eu jhoje fiz pa jantar e a papoila veio pa cozinha ajudar-me a faze-las eu digovos que pode ser uma coisa equena mas deviam de er a alegria dos olhos dela de estar a meu lado a ajudar-me( a minha mãe nãoi a deixa fazer nada porque ela tem problemas de saude um bocado graves, ela teve-me ajudar mas foi em coisas básicas ) ai só vos digo que estas duas horas valeram de felecidade para o mes td foi mesmo bom vela a sorrir, e contente a meu lado.....amo a minha papoila :D



Uma boa semana

sejam felizes

e sorriam muito, muitooooooooooo

beijinhos :D

ps:epa o texto deve ter erros ortograficos e cenas do género, mas sinceramente não me apetece le-lo outra vez....enfim tenho preguiça lol

Um comentário:

  1. Olá!
    Como eu te compreendo, a minha avó é tipo a tua!! No coments!
    E ainda bem que tens outra tão fixe!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

coisas que falaram