sexta-feira, 6 de novembro de 2009

olaaaaaaaaaaaaa

Ola!!!!

Bem se eu vos disser que ano com uma preguiça, mas uma grande preguiça de escrever no blog voces acreditam? é verdado não sei porque ando com muita preguiça...oh oh se ando...

Agora vou deixar-vos actualizados sobre o que tenho andado a fazer...

A duas semanas tive a minha latada...só vos digo que me diverte a brava que adorei mesmo aquilo, que valeu bem a pena todas as praxes, reunioes de latada e o trabalho que o carro ........ficamos em penultimo lugar da latada...mas isso n enteressa nd(va até interessa, mas o carro do meu curso não estava nada de espectacular, até pelo contrario e ficarmos em penultimo e não em ultimo já não foi mau de todo lol) no fim da latada além de estar muito cansadita de gritar, andar e tar a espera foi ver as tunas com a minha pipoca e digovos, nem eu nem ela bebemos alcool mas tavamos com uma moca que nem, vos digo só faziamos figuras triztes e a rimo-nos a bruta como se não houvesse o outro dia ...... foi uma semana muito bem passada muito divertida.......



Esta semana passada foi uma semana em que a latada já acabou resultado tardes livres, e resultado disso passar td a tarde sozinha em casa a comer e comer, e mais comer e depois so comia procarias como batatas fritas, xicolates, td o que fazia mal e estava a mau lol...então solução para este problema a je pensou, pensou e então decediu ir para a faculdade estudar onde não havia a tentação da comida e assim fazia companhia a minha pipoca pelo caminho de ida e volta ....veem como eu sou intelegente assim ha duas vantagens em uma hehehehehehehe

Para a semana começa as frequencias logo estatistica pa começar bem o ano :S

Amanhã tenho de ir de manhã aulinhas de condução de tarde tenho de ir vesitar a familia de sempre e domingo lá vou eu outra vez pa terriola de estudo o que vale é que vou na companhia do meu BABY LOVE nada melhor de que fazer uma viajem de 4 horitas abraçadinha a pessoa que mais amamos a receber os miminhos bons dele ai ai :D :D


BEM SEJAM FELIZES

BEIJINHOS E ABRAÇOS :d

2 comentários:

  1. epa epa tinhas de referir a parte da nossa moca =DDD

    ahahaha

    XD nao podia faltar =)

    (faltou a parte de quase dar-mos um beijo na boca esta semana hehehehe) XD

    beijinho granduxoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ainda bem que te andas a divertir!:D
    Aproveita muito!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

coisas que falaram