sábado, 21 de novembro de 2009

Precipécias



Bem esta semana aconteceu uma data de precipecias num so dia...

Bem na qurta-feira o meu menino convidou-me para jantar com ele , e eu claro aceitei ...e a hora combinada lá foi eu td feliz da vida ter como meu mais que tudo até que acontece a

1º precipecia:Eu tenho um medo indisplicável de cães, chego mesmo a entrar em panico e tudo , então é que me aperece um cão no mei do caminho...e não tava mais ninguem na rua ....então eu muito esperta por sinal do lugar de continuar o meu caminho, ou ir por trás por outro que eu ate sabia o caminho, não foi-me meter por umas roelas esquezitas porque foi a primeira cortada que me apareceu .....resultado perdi-me tive de andar pelo caminho a perguntar aos velhotes e a sorte é que dei com o caminho...se não, nem o caminho para voltar para trás sabia.....já viram o que um cão me faz...

2º precipécia: tava eu com o meu menino tda feliz já a ir para o centro comercial para o jantar resolvemos ir por umas escadas tb atalho e tava a conversar mt bem , até que não sei como caio das escadas...é verdade cai das escadas sozinha, sem as escadas estarem escorregadias, nem nimguem me empurrar nem nd, simplesmente caí e n sei como.....a sorte é que o meu menino (coitadinho ficou tão assuntado) me agarrou numa perna empedindo de rebolar mais...mas mesmo assim ainda rebolei uns 2 ou 3 degraus o sufeciente para ficar dorida numa perna e num braço.....

mas pronto apesar destas precipécias acabou por ser uma tarde fantastica com muitos moimentos de LOVE :D que souberam tão bem :P
beijinhos e abraços e apreveitem para amar :D

Um comentário:

  1. Olá!
    Que dia atribulado!
    Eu também tinha pavor de cães até ter a minha primeira cadela, agora sou apaixonada!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

coisas que falaram