sábado, 26 de dezembro de 2009

Como o título do post passado foi "cenas" este para variar tambem se vai chamar "cenas" só por isso para variar um bocado



só vim aqui deixar claro que as minhas férias têm sido monotomas até disser chega....

vou-vos contar um dia meu :

  • acordo
  • comprimento os menbros da familia
  • vou para o quarto
  • ligo o pc e faço trabalhos
  • almoço
  • vou pa quarto mais trabalhos
  • janto
  • e quarto com mais trabalhos
  • tomo banho
  • e dormo

e assim tem sido os meus dias, muito entusiasmante não e verdade...bem as vezes faço umas pausasinhas para ver series mas tirando td monotomo

bem...

beijinhos e abraços
e
sejam felizes
e vá
aproveitem as férias já que eu não posso :C

Um comentário:

  1. Olá!
    Então daqui vai a minha força, estuda muito mas faz a pausa para o fim de ano;)!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

coisas que falaram