terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Porque o amor é melhor de tudo :D



Aqui deixo letra da musica já traduzida...

Eu percorri dez mil milhas
Dez mil milhas para ver você,
Me agarrei a cada suspiro
Apenas para te encontrar,
Eu escalei toda montanha para chegar até você
E eu vaguei por terras antigas,
Para abraçar você.

E em cada passo do caminho
Eu Sofri...
Cada noite e cada dia,
Eu procurei por você
Atravéz de tempestades de areia e nebulosos alvoreceres,
Eu Percorri por você.

Eu roubei dez mil libras
Dez mil libras, para te ver
Roubei lojas de conveniência
Pois pensei que elas tornariam mais fácil
Eu vivi entre ratos e sapos e passei fome por você
Lutei contra ursos gigantes e os matei

E em cada passo do caminho
Eu Sofri...
Cada noite e cada dia,
Eu procurei por você
Atravéz de tempestades de areia e nebulosos alvoreceres,
Eu Percorri por você.

Estou cansado e sou fraco, mas sou forte por você
Quero ir para casa, mas meu amor me leva a você.


Aiiii esta musica é tao lindaaa, ainda não a parei de a ouvir desde de sexta (dia que o meu mais que tudo me mostrou e traduziu (ai quando ele me tava a traduzir a musica, fiquei emocionada, é verdade sou muito chorona ))


Beijinhos e Abraços

e

Amei muito :D

Um comentário:

  1. Olá!
    Tão romantica que a menina anda!!;)
    A música é demais, adorei, passaste-me o vicio, enquanto não a cantarolar toda de trás para a frente não descanso!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

coisas que falaram