sábado, 19 de dezembro de 2009

meus caros e adorados leitores

é só para avisar que ainda tou viva :P lol

só que foi a ultima semana de aulas antes do natal e digamos que foi complicada como tudo, muitos trabalhos para entregar, e mini-testes.....

e agora digamos que tou de férias oh melhor dizendo estou na minha cidade berço mas em casa a estudar...que é o sonho de todos os estudantes passar duas semanas em casa e aproveitalas para estudar xilaaaa é a locura total :D

Aparte:

-sabem eu sempre foi uma tótózita em video jogos...alias acho que nunca tinha agarrado num comando de ps ....mas esta semana deu-me um coisa qualquer (acho que foi do gelado de red bull, ou do gelado imitação de "Romantica" epa adoro este gelado e sim com este frio e aqui a je a enfadar gelado como se não houvesse amanha com a sua cara metade)digovos aquilo vicia mesmo....e até ganhei 3 combates contra ele fiquei mesmo orgulhosa de mim pá....desses 3 combates o meu babes disse que ganhei porque foi pura sorte, porque eu só aplicava um golpe e n sei quê e quantos mais ....mas o que interessa é que lhe ganhei , tá certo que ganhei 3 de 20 combates que fizemos ..mas foi bom...

Muitos beijinhos
e
sejam muito felizes
:D

Um comentário:

  1. Olá!
    Então boas férias e aproveita para praticares mais um bocadinho na PS.
    Feliz Natal com muitas prendas

    ResponderExcluir

coisas que falaram