quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Hoje XD

Bem ontem a noite pos na cabeça que queria cortar hoje o cabelo,

e quem havia de tirar essa ideia hoje na minha cabeça, pois ninguem....acreditem que foi 2 vezes ao salão e a cabeleireira não tava lá...tava já a desesperar, (pois as pessoas normais iam lá amanhã, mas eu não só normal) e foi lá uma 3 vez e ela já estava lá e fez-me um look td porreirinho :D

fiz uma franja lateral, não posso fazer das outras porque tenho o rosto redondo e a testa muito pequena, sim mim a plica-se a celebre frase de só ter dois dedos de testa e é verdade a minha testa têm só dois dedos de altura, e segundo a cabeleireira ficava muito mal uma franja assim, e escadeei mais os cabelos, gostei mesmo do resultado final XD já que queria mudar de look mas não queria curtar mt porque o tou a deichar crescer XD

Um dia espero ter assim um cabelinho lindo e comprido com desta "moça" em baixo

Vá e um dia destes vou te-lo XD

Um comentário:

  1. Olá!
    Ficou lindo, de certeza, adoro franjas de lado, é também a que uso!
    Também estou a precisar de cortar o cabelo, já está muito comprido, depois fico com preguiça de seca-lo e estica-lo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

coisas que falaram