terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ora digam-me lá....

Numa conversa com a minha cara metade:

eu: hoje tive uma aula de apresentação e gostei da apresentação. o prof perguntou uma coisa que nós somos bons a fazer e que podemos ser uteis aos outros....

ele: então e o que disseste?

eu: eu disse que já tinha trabalhado em 2 restourantes e que achava que era uma cozinheira aceitavel, pelo menos ainda ninguem se queichou dos meus cozinhados.....

ele: ohhh mas há mais coisa que tu és boa sem ser a cozinhar...

eu:hmmmm... o quê?

ele: és uma optima namorada....

eu: ohhhhhhhhhhhhhh (ja toda derretida)


ele: gosto muito de ti........


digam_me la se nao e para uma pessoa ficar toda derretida logo a seguir do almoco a ouvir estas coisas?.....

Ai amo tanto aquele menino <3>




Um comentário:

coisas que falaram