segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Como é bom...


Não falar com uma pessoa a mais de 2 anos... devido a perder o contacto por motivos externos a nós, e de repente reatarmos o contacto..... e mesmo ja não nos vermos a muito tempo mesmo e termos fisicos, foi como o tempo não tivesse passado, e continuamos a contar tudo uma a outra, sem vergonha, sem medos, sem recentimentos, desabafamos uma com a outra, falamos como nos adoramos mutuamente..... só sei que amizades assim valem a pena serem vividas, o como é bom falar com uma pessoas mesmo passado 2 anos e continuamos a vontade com ela para contar tudo, mas mesmo tudo mesmo que faça parte da nossa intimidade.


ps: sim eu sei devia estar neste momento com a minha cara metade a festejar este dia dos namorados, mas não, não estou. Não tenho nada contra quem festeje este dia, e respeito isso. mas eu não acho estupido haver um dia distinado a comemorar o amor. Na minha opinião o amor deve ser comemorado todos os dias, deve haver manifestações de amor e carinho todos os dias não só num dia em especial, e sim não são milhões de rosas vermelhas ou ursos de tamanho gigante a dizer "amo-te" que vão demostrar o que gosto da pessoa e sim coisas pequenas. que para o casal significa alguma coisa. Nunca dei nem recebi nada de sse genero, se dou alguma prenda a minha cara metade é algo que sei que ele gosta e quando a tiver a usar vai-se lembrar de mim. o mesmo se aplica a ele, quando me dá alguma prenda, é algo que sabe que eu gosto, ou quero. Pondo isto, não festejo hoje o dia dos namorados, porque considero que é um dia desnecessario, mas em contrapartida comemoro a amanhã com a minha cara metade 2 anos e meio de namoro, este dia sim é algo que nos diz muito, é dois anos e meio que partilhamos a felecidade de estarmos junto, de termos partilhado tudo desde então. é sim o dia dos namorados não nos diz nada, mas sim o dia em que comemoramos o tempo de estarmos juntos, esse sim é especial.

Um comentário:

  1. Olá!
    Encontrei muita gente com a qual tinha perdido o contato recentemente e a culpa (boa) é do facebook! É bom rever pessoas e apercebermo-nos que nem parece que passou tanto tempo assim. É disso que se tratam as verdadeiras amizades.
    E em relação ao dia dos namorados concordo contigo, não é preciso um dia marcado para festejar uma coisas que se deve festejar sempre.
    Beijinhos e bom começo de semestre

    ResponderExcluir

coisas que falaram