terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

É tão bom saber que aiinda existe pessoas de coragem. Que mesmo a preocuparm-se em ligarem e depois receberem como resposta o telefone desligado na cara.... é bom saber que não põem toda a gente do mesmo saco e continuam a falar com a restante familia. É BOM SABER QUE NÃO SÃO TODOS IGUAIS.

Um comentário:

  1. Umas das coisas que mais me enervam nas discussões familiares é que se exige que toda a gente da famlia tome um partido. Há muitas briguinhas na minha familia mas quando não é nada comigo meto-me à margem do assunto e continuo a dar-me com todos na mesma. mas nem sempre tem bom resultado porque quase que exigem que fiques do lado de alguém e acabam por se criar más situações quando não havia necessidade.
    beijinhos e boa sorte na faculdade

    ResponderExcluir

coisas que falaram