terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ponto de situação

começando pela universidade...

acabei o primeiro semestre com dois 11, um 12, um 17 e um 8,2 na qual vou ver se faço por exame.

sim não estava nadda a espera dos 11 das cadeiras que eram, até as achei acessiveis, mas pronto a correcção soa professores dita tudo. do 12 sinceramente estava a espera de menos , do 17 esperava uma nota razoavel um 14 ou 15 e não 17, fiquei bastante contente com a nota, pois tb era uma cadeira um bocado dificil de se fazer, e do 8,2 tava a espera de 10, mas vá agr vou a exame e ade correr melhor.

agora sobre o meu avô....

já está em casa, veio para minha casa, pois a minha avó não podia tratar dele sozinha. Teve hoje alta e esta dependente de nós para tudo pois nao fala, nao come, temos de nos dar-lhe por uma sonda, e mexe o corpo, mas nao tem força sufeciente para andar . contudo tou muito feliz de ele estar conosco ao menos sei que cá em casa mais carinho que não tinha do hospital.

Eu? bem eu tou cansada, pois hoje andei desde as 8 da manhã a dar voltas e voltinhas para ter tudo prontinho para o receber, e só parei agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisas que falaram