sexta-feira, 11 de junho de 2010

Boa noticia vs má noticia

Ora bem eu sei que tenho andado desaparecida, mas é assim fim de semestre e tal...e não tive tempo para nada, mesmo nada....
Cheguei hoje a minha cidade que me viu nascer do fimde dois dias vá quase três dias inteitinhos como meu mais que tudo, que me souberam por anos, deu para recarregar baterias, para aumentar a auto-estima fois uns dias que espero poder repetir muitas mais vezes :D mas enfim chego a casa e vejo o meu cãozito td doente, que só chora, nao consegue por-se de pé, nao consegue andar sem cair, mas ele come ....sinto que o estou a perder, e nao quero isso ama-o tanto aquele cão, sei que posso estar a ser egoísta mas eu não quero que ele morra gosto muito dele e não quero passar pelo desgosto de o perder. ele já esta a 8 anos em minha casa já faz mais do que parte da famlia, se o perder agora é como se perdesse um membro da familia :C

enfim tou trizte e não há nada que me anime...

Um comentário:

  1. Olá!
    Espero que tenha corrido tudo bem com os exames!
    Quanto ao cão, ando a passar pelo mesmo, compreendo perfeitamente o que estás a sentir.
    Boa sorte com o teu cãozinho!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

coisas que falaram