segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mais uma batalha pela frente

Soube hoje que a minha avo, a papoila tem de ser outra vez operada, tem um modulo do peito e tem de o tirar , depois vai para analise e so depois examinam esse modulo e vem se e preciso fazer ou nao outra vez quimioterapia, uma vez que ja andou a faze/la a dois anos por causa de um temor nos institinos. Com isto vai ser operada do dia 7 de julho, e como se isto nao chegasse a minha outra avo vai ser operada a uma vista do dia 8 de julho, ee como o meu avo teve um avc a alguns anos nao pode cuidar da minha avo nem dele sozinho, logo tem de vir para aqui para minha casa os dois, e a minha mae tem de tomar conta dos 3 com a minha ajuda claro.

Em suma, o mes de Julho, mes dos meus anos, vai ser um mes bastante complicado. Mas pensamento positivo tudo vai correr bem, so temos de subir o degrau e vencer a luta ......

ps. recebi hj mais uma nota final tive 10 a Metodos


ps1. quanto ao jukitam esse esta melhorzito, ainda nao anda, mas ja sinto que esta o doido que sempre foi, sinto que dia menos dia vai.se levantar e correr pela casa fora como antes

Um comentário:

  1. Olá!
    Desejo que corra tudo bem com a tua familia.
    Fico feliz de saber que o teu cão melhorou, ainda bem. O meu, infelizmente, não sobreviveu:(
    Muitos beijinhos e que as boas notas continuem

    ResponderExcluir

coisas que falaram