quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ponto da situação

Sabem uma novidade?
Eu Ana Luísa já acabou o primeiro ano da universidade com tudinho feito ora vejamos :

teorias II - 10
Métodos -10
Sociologia - 11
Metodologia - 14
Seminário - 15

Com estas notas vou arriscar fazer melhoria a métodos e a teorias, foram as baixas, (e vá sabem um bocado a azedo) mas acho que para o primeiro ano não me safei nada mal :D

que venha o proximo semestre lol :D (sim . eu sou doida ainda agora entrei em férias e já quero mais aulas, mas fiquei motivada por ter feito as cadeiras todas do primeiro ano :D)

ps: amanhã ou cortar os cabelos e o dilema é como corta-lo ai que ser mulher é um bicho de sete cabeças...

2 comentários:

  1. Curte as férias e não penses no corte de cabelo, faz o que te vier à cabeça quando chegares lá, comigo resultou.

    ResponderExcluir

coisas que falaram