segunda-feira, 28 de junho de 2010

Manias num cão doente :D

Como sabem o meu cãozito, o Jukita teve um avc, ele smp foi limpinho, nc fez as necessidades em sitios que não devia nem nd, agora ele como não anda logo não sai do sito e assim faz as necessidades, dps começa td doido a ladrar para nós irmos limpar, e isto nem era grave se o meu cão não se lembra-se de fazer estas coisas as 4 da matina e por ai fora, agora recentemente apanhou outra mania, ladra para nós irmos lá dar festas pq se sente sozinho, ou mesmo agora ele tá a começar a restejar lg restaja-se pela casa td e dps olha para trás e vê que está muito longe do sitio dele e ladra sem mais não para nós o voltarmos a por no sitio.

Agora digam-me lá se o meu cãozito não é esperto e não tem as suas manias danadas ?

ps: cheiguei hj a minha cidade universitária ai isto aqui tá um forno que não se pode mesmo, mas tinha já umas saudades disto que voces nem imaginão, sinto-me tão bem aqui, tão livre , tão eu.

Beijinhos
E
Abraços
E
Sejam muito felizes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisas que falaram