sexta-feira, 23 de julho de 2010

Acreditam que

Acreditam que tive de ir outra vez cntem a noite com a minha avó para o hospital?

pois é ontem quando lhe ia para tirar o pensa , penso qual que a enfermeira disse para tiramos, e que já não era preciso mais nada e que aquilo já estava bom, portanto nessa altura tava ela cheia de sangue era camisa casaco td encharcado de sangue e pus, tirei o penso adesivo e a costura tava a abrir dos cantos, e encheu uma toalha de sangue e pus, resultado hóspital tiveram de abrir a costura e agr qd fizerem o corativo tem de meter compressas dentro da costura para aquilo não começar a cicatrizar sem ter a certeza que a infeção parou.

e é assim ontem tava mesmo a desesperar, pois ela ontem do hospital só chorava e chorava e nada que eu dissese ou fizesse a animava e comoveu-me tanto ve-la assim mesmo muito tive-me de me armar em forte engolir muitas lagrimas para não chorar a frente dela e depois quando a chamaram para a tratarem ela deu-me um abraço muito forte e um beijinho e disse "chau ana" a chorar muito. costumo muito mesmo, senti-me tão pequenina, sem saber o que disser ou fazer e só me apetecia chorar, chorar e chorar sem parar.

ando com a cabeça quase a rebentar, tenho de saber lidar com a minha avó dar-lhe td o apoio e mimos que precisa e falar muito com ela, tenho de saber lidar com a estupidez do meu irmão que ainda não precebi muito bem o que se passa com ele e fazer ver a minha avó que esta td bem e não se passa bem e "obrigalo a dar apoio a minha avo" e por fim saber lidar com a falta de paciencia da minha mãe para com a minha avó.

e é assim a minha vida, muito interessante não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisas que falaram