quarta-feira, 21 de julho de 2010

será que é mesmo verdade?

o meu pai hoje disse-me que deia de me colectar para fazer uma especie de fabrica caseira para fazer doces....e e e já não é a primeira pessoa a disser-me isso, já quase tda a gente que provou os meus doces já me disseram isso

agora a cena é sera que as pessoas n dzem isso só por serem simpaticas, será que vou ter suceeso e as pessoas compram os meus doces,

e o meu pai hoje deu-me toda a força e quer mesmo que eu vá para a frente com isto, e eu tenho medo, por um lado posso tar a perder uma grande oportunidade de fazer aquilo que mais gosto de fazer, mas por outro tenho medo de ir com isto para a frente e não ter o sucesso que espero e desiludir-me....

ai tou tão confusa...

Um comentário:

  1. Olá!
    Se ele te está a encorajar a abrir um negócio é porque os doces são mesmos bons!! Devias arriscar!!
    Espero que a tua avó esteja melhor!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

coisas que falaram