domingo, 11 de julho de 2010

Ultima hora


Ou que parece , estou grávida (não sei de quanto tempo, mas estou).


É o seguinte, namora a quase dois anos, com um rapaz da mesma aldeia que eu, ele é quase meu vezinho, e como vivemos numa aldeia há muitas velhotas aqui a morar, que por coicidência nos conhecem, logo inventam td e mais alguma coisa, e começa num história verdadeira, que é tivemos sorte de ficar tambem da mesma cidade universitária, e podemos estar juntos sempre que os nossos horários nos permitir, e apartir disso agora inventaram que eu estava grávida, a única coisa que não sei é como é que as outras pessoas sabem que eu estou grávida antes que eu própria.

Só ainda não precebi é o que ganham a inventar estas coisas, mas enfim cá para mim são pessoas que não têm vida própria.

5 comentários:

  1. Grávida? epa ja viste as pessoas sao muito mais a frente que tu hein, sabem primeiro! So que souberam uns anos antes! LOL

    a serio, fiquei chocada em saber de tal alarvidade, será que nao tem mais nada que fazer?

    Tens de me contar isso melhor, oh a serio ate estou sem palavras!

    bjinhos e força ai :)

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Vim viver para um sitio pequeno, sei bem como essas coisas são!!
    O que tenho aprendido e feito com o tempo é das duas uma: ou ignoro, ou provoco, porque essas pessoas, se levarem umas boquinhas de vez em quando, para a próxima pensam duas vezes antes de falarem em ti!!
    Eu optava pela segunda opção: quando te perguntarem se estás grávida diz: estou, de 8 meses, não me diga que não se nota?? e viras as costas. podes crer que dá resultado.
    E caga nessa gente porque, lá no fundo, são uns tristes, a vida dessas pessoas é tão desinteressante que não em mais nada que fazer do que se meterem na vida dos outros!!
    Beijinhos e espero que as coisas estejam melhor contigo!!

    ResponderExcluir
  3. ena pá a serio as pessoas nao tem mais que fazer!

    falta-lhes vida, nao sabem o que é ser feliz, e tem inveja dos outros, só pode!

    enfim! é triste, é por causa disto que nao gosto de viver aqui, ás vezes ponho-me a pensar nisso

    ResponderExcluir
  4. Essas pessoas da tua aldeia são uns testes de gravidez humanos!!!

    LooooL

    Não encontro outra explicação pa isso!!

    LoooooooL

    ResponderExcluir

coisas que falaram