sábado, 10 de julho de 2010

Sinto-me

quase a rebentar da cabeça, as duas avós foram operadas, o meu cão ainda está doente, a minha mae está com inicios de voltar a ter uma depressao, o meu pai não esta em casa (pois, trabalha fora de casa, e só vem a casa uma semana por mês). resumindo, não sei por onde me virar, pois uma avó mora cmg e a outra a 4 km de distancia, estou farta de andar para tras e para a frente. Não consigo descansar como deve ser, sinto sono durante o dia, sinto-me a desleixar cmg propria, a já n me importar muito como saiu de casa. E ando cansada, muito cansada, só me apetece chorar. E a ajuntar a isto tudo ainda há pessoas que se chegam ao pé de mim e dizem, "ah qd os cães começam assim é fazer coração frio e dar-lhe uma injecção para ele morrer" (qd o cão já esta quase bom, pois já se mexe, já se poem em pé já refila com td a gente, só é uma patita que não tem força e ele cai lg qd começa a andar, e por o animal andar, já não preta , fogo isto revolta-me tanto, mas tanto voces nem imaginam, ha e tb dizem " andas a gastar dinheiro em medicamento para o cão n sei para quê.." se calhar é para ele continuar a melhorar não? e o pior de tudo pessoas que me viram a chorar pelo animal e td e dizem-me estas coisas da cara, mais vale mandarem-me a m*rda ou menos não doía tanto....

ps: desculpa-me a confusao do post, pois foi um desabafo....

Um comentário:

  1. Olá!
    Quando parece que o mundo está a desabar em cima de nós é preciso respirar fundo e ter muita paciência!
    É preciso, essencialmente, que não deixes de te desleixar porque quando nos sentimos mal ainda é pior, por mais que custe, pensa também em ti.
    Quanto ao cão diz ás pessoas que se metam na sua vida, o meu cão acabou por morrer, gastei imenso dinheiro num medicamento que ele só tomou três dias e tive que deitar o resto fora mas, mesmo que soubesse tudo antecipadamente, voltava a fazer o mesmo. Quem fala assim são pessoas que não sabem o que é ter um cão e com pessoas dessas não vale a pena discutir porque ainda ficamos burros!!
    Muita coragem sobretudo, tudo passa, embora não pareça!
    Muitos beijinhos e um abraço apertado

    ResponderExcluir

coisas que falaram