segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

coisas do meu fim-de-semana

Amanha tenho uma frequencia muito fofinha a estatistica...que eu adoro aquilo, mas pensameno positivo há coisas piores :D

mas vim aqui falar do fim de semana

como tenho trabalhos e frequencias esta semana...tive de ficar da minha nova cidade,sim nunca disse isto aqui mas só uma pessoa com o meu juizo é que troca a praia e vem estudar para a serra, mas enfim :D

e os meus papás vieram cá visitar-me e estar um bocadinho comigo...digovos gostei mesmo de os ter cá senti-me mesmo bem com eles veio tambem os meus tios avós que tem uma atitudes um bocado esquezitas...mas no sabado foram as pessoas mais amorosas que se pode imaginar.......a minha mãe que tambem as vezes tem atitudes esquezitas tambem foi a mais querida possivel trouxe-me muitos miminhos e tudo.......e tambem para vos disser a verdade gostei da sensação de abrir eu a porta aos meus pais e convida-los a entrar....costou foi depois despedir-me deles quando se foram embora....mas é assim a vidanem sempre se pode ter o que quer, mas já foi bastante bom para matar as saudades :D :P

e no domingo veio cá a serrinha os pais do meu namorado (sim eu e o meu namorado tivemos a sorte de ter ficado do mesmo sitio na universida, mesmo que em pólos diferentes e ainda um bocado longe....estamos da mesma cidade e isso é muito bom :P) e resultado foi almoçar com eles e também me senti a pessoa mais feliz que se possa imaginar é sempre bom quando sabemos que os pais dos nossos respectivos gostam de nós, e que já nos tratam como se fossemos da familia o pai dele trata-me por "minha linda" eas vezes diz ao meu namorado para me dar beijinhos de sogro e coisas do genero, mostrou-se interessado para saber coisas do meu curso, o que eu fazia e como ele me estava a correr enfim senti-me mesmo recolhida daquele almoço e senti mesmo que eles gostam muito de mim....

com os pais espetaculares que tenho, com o namorado que é o mais meigo e querido que possam imaginar para mim, os pais dele são espetaculares com momentos assim concluiu que não posso querer mais nada para ser feliz? já sou bastante com eles

ps:peso desculpa nestes dias não tenho ido vesitar os vossos blogues, mas tenho andado um bocado ocupado entre frequencias e trabalhos .... :S

beijinhos
e
abraços
eeee
sejam muito
felizes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisas que falaram