sábado, 16 de janeiro de 2010

ola ola :D

sabem o que é bom mas msm bom é qd se tem um trabaçho de grupo e se tem de andar smp atras da outra pessoa por causa do trabalho que diz alegremente que ja faez a parte dela e que depois me envia e entao ta on-line e uma pessoa tenta falar com ela para receber po trabalho e então elça ta tda a tarde e td a noite on-line e nem responde....

acho fantastico quando faço rabalhos de grupo assim com pessoas que nem se preocupam um bocadinho com tal e sabem a melhor esta mesma pessoa escreve 5 linhas, sim não 5 frases mas sim 5 linhas e que se vira pra mim e diz há e tal e coiso vê se consegues acabar qu eu não mconsigo e aqui a je consegue escrever 2 páginas, sim 2 páginas só de cultura geral....

epa é mesmo magnifico

ps: desculpem o desabafo mas, esta semana que vêm vai ser complicada e deposi com pessoas de grupo assim nem vos digo nd

Um comentário:

  1. Olá!
    Aconteceu-me algumas vezes na faculdade, e uma vez tive que ir falar com o professor da cadeira e dizer-lhe que ía fazer o trabalho sozinho porque a pessoas que tinha ficado comigo a fazer o trabalho nem se dignava aparecer nas aulas, nem me atendia o telemovel!!
    Beijos

    ResponderExcluir

coisas que falaram