terça-feira, 26 de janeiro de 2010

É por isso que a admiro muito

Já tinha aqui falado da minha avó, que a tratava por papoila, ela a dois verões teve dois tumores dos institinos e foi operada de emergência, do fim de recuperar da operação teve de fazer quimioterapia, e graças a quimioterapia deixou de ver do olho esquerdo pq a quimeoterapia afecta a parte mais fraca a dela foi o olho porque antes já tido problemas.....graças a estes problemas deixou de sair de casa, só sai qd vai as consultas do hospital e as vezes de carro conosco. Mas apesar destas "Pedras" todas do percurso dela ela nunca deixou de sorri, acorda sempre com um sorriso na cara e a pensar que é um novo dia e dá graças a Deus por tudo de bom....Bem ela hoje foi ao hospital e saiu de lá com mais uma má noticia, que tem diabétes, ela nunca teve diabetes só agr....mas enganam-se se pensam que ela foi a baixo, chegou a casa com um sorriso e disse-me "Anita olha agr tenho diabetes, olha é na maneira que como mais peixinho e legumes, e emagreço" a serio a minha avó e uma força da natureza e admirou-a por ter coragem e força de seguir em frente e não se prender aos problemas que têm e pensar sempre positivo...

Tenho orgulho de a ter como avó , adoro-a muito mesmo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisas que falaram