sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Mas tenho a maior sorte de ter um menino como o meu boy.....

sabem desta passada terça-feira foi a exame de condução e chumbei....

e liguei a meu menino a dizer e sabem o que ele fez sabem sabem...

convidou-me a um jantar a dois em casa dele

foi um jantar daqueles que eu amo a comida não foi nada de especial pois foi pizza mas a companhia valeu pela melhor comida existente.....

depois de jantar apareçeu lá o primo dele, e tivemos os três a falar e tal.....( e vá a gozar comigo por medir 1 metro e 62 e eles serem umas girafas andantes)

era mesmo o que eu precisava depois daquela noticia....

enfim o meu menino sabe o que eu preciso e quando preciso

e sabem mais ontem não passei a passagem de ano com ele porque ele foi ter com o pai e passou-a com o pai, e ligou-me umas 4 vezes antes da meia noite só pa disser que me amava e que eu era linda, linda ....e depois da meia noite ligou-me outra vez :D

entam digam-me lá se não é verdade que tenho o melhor namorado de todos ?

Um comentário:

  1. Olá!
    É verdade sim senhora, um grande namorado!;)Não há nada como termos uma pessoa ao nosso lado que nos dê muita força e muitos miminhos!
    Muitos beijinhos

    ResponderExcluir

coisas que falaram