sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O amor é assim


Ontem foi jantar a casa do meu bébé, com os paizitos dele e os avôs...

Eu claro para agradar aos futuros "sogros" fiz uma tarte de feijão (tava bem boa, pelo menos tds comeram e disseram que tava boa...), e uns copitos de chocolate branco com musse e chantilli que ai meu deus como aquilo e vou ao céu não fosse chocolate branco(amo chocolate branco)...
Ontem foi uma noite dquelas que vou recordar por muito tempo simplesmente amei aquela noite, conversamos, como a muito, trocamos muitos miminhos, provas de amor verdadeiro, ele disse.me duas coisinhas que nunca pensei ouvir sair da boca dele e que me fizeram quase deitar umas lagriminhas de emoção....e bricamos muito o que eu me ri com ele.


Nós temos um namoro diferente não gostamos de andar do meio da rua sempre aos beijos, colados, como se tivessemos cola super 3 a colar.nos, ou mesmo a andar de mãos dadas...nós damos afecto um ao outro quando achamos necesario , e não andamos ai a mostrar-nos como namorados a toda a gente. Não trocamos prendas do dia dos namorados, pois achamos que não é por ser daquele dia que temos de demosntrar o amor, mas sim quando quisermos dar algo sem ter uma data necessária (mas vá trocamos do dia 15 porque é quando fazemos os meios anos, sim nós festejamos os meios anos e os anos de estarmos a namorar). quando oferecemos uma coisa um ao outro, não é um peluche gigate a dizer"amo-te", mas sim algo que sabemos que a nossa cara metade vai gostar, nós ate compramos as prendas um pa outro juntos :D Nós gostamos um do outro e pronto só nos interessa a nós e mais ninguem, só quer dizer com isto que apesar de não fazermos o que o "tipico" casal faz...somos mais que felizes um com o outro, eu amo-o, como sei que ele me ama e tenho a certeza disso.. e somos muito felizes assim um com o outro felecidade tal que já dura a quase 1 ano e meio...

é caso para dizer que somos diferentes, mas somos mais do que felizes assim :D:D:D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisas que falaram