sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Ai e tal...digamos que é uma amizade perfeita :D


Hoje passado tantos dias sai de casa...ai foi tão bom, tão magnifico, tão espectacular, tão bonito, e tão simples ao mesmo tempo.


Pois hoje estive com a minha pipoca mais doce hehehehe. Voces sabem aquelas amizades onde tudo, mas tudo é perfeito?É assim a nossa amizade. Eu a minha best somos a prova que se existe amizade perfeita é a nossa e ninguem nos vence nisso...ohhhh yeeeee....


É TÃO PERFEITO COMO :
  • As nossas mão juntam-se e fazem um encaixe mais que perfeito;
  • Os nossos braços unem-se e encaixam-se na perfeição dando assim um abraço perfeiterrimo(sim tou-me a armar em chique :D )
  • Sabemos a distância, o que a outra está a sentir, ou se está com a lgum problema;
  • Rimos juntas como se não houvesse amanhã;
  • Partilhamos todos os aspectos da nossa vidinha simples e singela (sim é zé cabra, ya apeteceu-me e quê?) mas quando digo todos ponham ai das voças cabeçinhas TODOS :D
  • Quando recordamos coisas passadas e nos rimos (de aventuras inesplicáveis) que recordamos com saudade;
  • Quanbdo temos noção que queremos repetir em conjunto tardes como a de hoje :D;
  • Nos entedemos, e sabemos o que a outra pensa
A nossa relação é perfeita em todos os sentidos...

A minha pipoca para mim é tudo:

  • É aquela princesa que está lá quando presiso de ouvir um "oi tou aqui não estas sozinha"
  • É FORTE, CORAJOSA, SONHADORA, LUTADORA, SINCERA, SIMPLES, VAIDOSA q.b ORGULHOSA, APAIXONADA.... acreditem esta menina têm tantas caracteristicas que fazem dela a menina fabulosa que é ....
  • Ela é a princesa que me emprar as lagrimas, quando necessito de as deitar e me faz sorrir, mesmo que esteje a passar pelo problema mais complicado...
  • Quando todos me deitam a baixo ela aparece diz o espantoso "uta tá" e consegue fazer-,me sorrir como ninguem:
  • Por tudo o que já passamos, por tudo o que já dividimos, por tudo o que ainda vamos passar AMO-A MUITO
Emfim ela e tudo de magnifico que pode existir....

Mesmo fazendo coisas simples consiguime simos, nos divertir com ninguem consegue....

esta minha pipoca fez-me uma dedicatoria linda linda ( os meus olhos malvados rejeitaram assim umas lagriminhas ) ela é a pessoa mais magnifica , que conheço é um exeplo de vida que eu um dia quero seguri e ser metade da pessoa que ela é :D


Agora perguntam vomeceses :
"Porque a vossa amizade é assim tão maravilhosa e tão espantosa ?"
Ao que eu respondo sem exitar : A nossa amizade é assim tão perfeita pois amamo-nos uma a outra como somos, transformamos os defeitos de cada uma em qualidades, e o mais importante de tudo e que somos o mais sinceras possiveis uma com a outra :D E a cada dia que passa a nossa amizade tornasse cada vez mais forte para assim melhorar a perfeição e sermos as pessoas que somos uma com a outra :D

ps: sinto que todo este post é pouco para descrever o quanto a amo....pois sinto que as mais belas palavras do mundo não serviriam para descrever a força de amor que noutro por ela :D

ps1: sim é verdade estamos cada vez a ficar mais gémias com gostos iguais e tudo :D

ps2: yap tive a mesma necessidade que ela de dizer ao mundo que nos amamos, e somos perfeitas heheehehehe
Ai que eide eu dizer mais? se não que te amo pipoca como daqui a plutão e de plutão até aqui :D




Um comentário:

  1. amor da minha vida!!!

    nao resisti em soltar uma lagrima linda!

    Amei amei amei o post a serio!
    é com amigas como tu que vale apena viver!!! =D

    Estou sem palavras para descrever o que estou a sentir neste momento mas tu sabes linda... nem preciso de explicar porque tu melhor k ninguem sabes o que estou a sentir e o que sinto por ti! Amo-te linda!!

    Nunca deixes que ninguem diga que es menos que os outros! Vales mais k diamantes! ES tudo!


    beijinhu doce minha xuxuca =DDDDDD

    (entre nos nao à imitanços. apenas acho que estamos a aproveitar de forma saudavel a personalidade uma da outra... e isso faz-nos felizes =D )

    ResponderExcluir

coisas que falaram