terça-feira, 15 de setembro de 2009

Matricula

Ontem foi um diazito complicadote...tive de acordar as 4:50 para sair de casa as 5:50 da manhã e lá ir a caminho da nova vida (universidade, e casinha nova :D) . Ontem apesar de ter estado das 10h ate as 17 h e tal a espera para me matricular foi um dia muito bom tive na companhia do meu menino e da minha pipoca( sim agradeço imenso a minha pipoca não é qualquer pessoa que se disponibilizava para passar o que ela passou ontem e agraddercer por todos os concelho, e ensinos de vida que me tens dado pipoca...um simples obrigadah é pouco por tudo o que tens feito por mim :D ) depois tive a ver a minha nova casinha que vai ser dividida com a minha pipoca tenho a disser que é acolhedora e bonita o unico problem da casa para mim é a cama (sim eu tenho mau dormir, sim eu tenho o sono pessado não acordo por nada durante a noitesim eu já dormi numa cama de casal e sim cai no chão e não acordei e passei o resto da noite do chão :D , enfim não podemos ter todos bom dormir né?). Mas fora isso gostei da casinha e gosto ainda mais da ideia de ter uma casinha com a minha pipoca só nossa :D.
Ontem também já vi uma parte do meu pólo e sobre isso não tenho muito a disser é uma universidade normal embora não tenha visto tudo mas conheci a funcionaria do bar e pareceu ser simpática :D espero que todos sejam assim:D

Agora é esperar pela minha nova vida e pensar que tenho muita sorte mesmo em ter uma amiga com existem poucas ao meu lado a apoiarem-me e ainda ter o meu namorado da msm cidade (embora ainda seja um bocado longe a minha casa da casa dele,mas mais vale assim do que ele ter ido para outra univesidade e ainda mais com autocarro ou taxi a distância fica muito curtinha e assim podemos estar juntinhos :D )

A cidade em si digamos do que eu vi têm umas paisagens muito bonitas mesmo dá para passear um bocadinho :D só têm um problema que eu não estou abituada mas tudo se resolve o problema é que tem muitas subidas e muitas descidas não têm rectas quase nenhuma mas que todos os problemas fossem esses :D

Agora é tentar habituar a minha nova vida confesso que estou nervossa e até um bocado assustada com as praxes...mas tenho de pensar possitivo e não pensar muito nisso...




Com isto tudo tenho de agradecer muito mesmo muito, n sei como agradecer mais a minha pipoca por todo o que ela fez por mim e pelo meu namorado o meu pai hoje deu-me um concelho e espero seguilo por muito tempo ele disse-me " filhota tu tens ali uma amiga para toda a vida, que te dá muito bons conselhos eu ouvi a tua conversa do carro com ela e digo-te, o que ela fez quase ninguem fazia , e deu-te ali conselhos muito bons não a conhecia muito bem mas adorei o que conheci dela nunca a abanones e conserva a vossa amizade" espero que a nossa amizade seja sempre assim...AMOTXI MUITO PIPOCA :D


ps: hoje foi levar uma pica e doí-me o braço :S

2 comentários:

  1. Pois o único mal da covilhã são aquelas belas subidas. OMFG! Fui lá uma vez para a noite e andar bêbada pelas descidas. Ui ui ui.. LOL A noite lá é brutal.. Mesmo! Amei!!
    =)

    Beijinhooos

    P.s- Espero que tenhas um ano de caloira bem melhor que o meu, ao menos um padrinho decente! :)

    ResponderExcluir
  2. malvada!!! puxeste-me a chorar... achas bem?? ai ai eu n axo eheheh

    oh linda nao tens de agradecer nao fiz nada de mais... no fundo os amigos servem tambem para isso :)

    tenho uma maneira pra me agradeceres... uma coisa que kero que me des...

    Kero que sejas feliz
    Kero que continues sempre a ser quem es apesar da grande mudança que vai acontecer
    Kero que contes comigo para tudinho
    Kero que sejas forte
    Kero que estejas sempre bem e com um sorriso nos labios =D

    e pronto e isto tudo que quero... =D (nao sou nada exigente lol)

    =D dei-te as asas agora voa =)

    beijinho grande

    ps- adorei conhecer o teu pai! é mesmo fantastico =D

    ResponderExcluir

coisas que falaram