segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Questionário.....


Como o meu dia hoje correu normalmente sem nenhum ponto a focar hoje vou postar um questionário que vi num blog do qual já não me lembro....


Quem foi a última pessoa que te disse "amo-te"? Foi o meu menino lindo claro
Lamentas-te muitas vezes? Algumas...
És tímido ou extrovertido? Isso é conforme com quem esteja se não conhecer bem as pessoas sou muito tímida mesmo mas por outro lado se conhecer bem a pessoa sou super extrovertida :D
És um rapaz ou uma rapariga? Rapariga como é obvio
Qual é o estado da tua relação? O melhor estado possivel que eide dizer um ano de pura felecidade :D

Como queres morrer? Nunca pensei nisso mas acho que não queria saber que ia morrer...

Fazes algum desporto? Nem por isso :$
Róis as unhas? Eia era um segredo, mas sim roiu as unhas das mãos :$
Quando foi a tua ultima luta física? Eu não sou violenta , sou muito passifica

Tens atitude? Conforme os dias ...
Gostas de alguém? Claro que sim :D
Qual o teu verdadeiro nome? Ana Luísa

Odeias alguém neste momento? Odiar odiar acho que não, mas existem pessoas de quem não gosto mas não as odeio...

Sentes a falta de algo?As vezes sinto falta de quando era uma uma criança onde o que era mais importante éra brincar e brincar lol
Tens animais de estimação? Tenho dois cães :D
Como te sentes hoje? Sinto-me um pouco ansiosa e curiosa e se calhar até com medo devido aos resultados das candidaturas estarem quase ai a sair :D

Já comeste num carro onde alguém ou tu estava a conduzir? yap
Tens medo de aranhas? Daquelas grandes e peludas e pretas nhack são nojentas....
Se te dessem a oportunidade de voltar atrás, tu voltavas? Sim ,as vezes gostava de reviver certos momentos da minha vida de tão magnificos que foram
Lamentas alguma coisa no teu passado? Não, acho que tudo o que vivi no passado foi importante para ser a pessoa que sou hoje :D

Quais os teus planos para este fim-de-semana? Saber as notas das candidaturas ao ensino superior , mas não sei ainda falta um bocadito para o fim de semana :D

Queres ter filhos? Quantos? Sim , não sei ainda não pensei num número mas sim quero ter filhos eu adoro crianças :D
Já alguma vez beijaste alguém cujo nome comece por um M? Oh se sim muitas vezes lol

Tens piercings? Nao
Consegues falar bem? Acho que sim, mas quando estou nervosa as vezes fico gaga

Sentes falta de alguém do teu passado? Sim...mas a vida é assim
Já fizeste alguma festa do pijama? Não..
Já alguma vez estiveste em cima de um cavalo? Não, mas já tive em cima de um burro, eu tinha um quando era pequena:D
Já beijaste alguém nojento?Não...
Já partiste o coração de alguém? Acho que não...
Já alguma vez foste enganado? Já infelizmente já foi enganada por supostas amigas :C

Já alguma vez fizeste o teu namorado chorar? Que eu saiba não...
Queres viver com alguém sem casar? Simmmm
O que devias estar a fazer? Nada...só se foi ver TV lol

Tens namorado? Sim
Qual é a tua cor favorita? Azul :D
Já alguma vez mudaste de roupa dentro de um veículo? Já numa visita de estudo a serra da estrela :D
Confias facilmente nas pessoas? Sim confio, as vezes até de mais...

Tens uma boa relação com os teus pais?posso dizer que sim...
Qual foi a ultima pessoa que te viu chorar? não sei bem mas acho que foi o meu menino, sabem eu sou uma chorona choro por tar feliz como por tar trizte choro por tudo e por nada...

Dás segundas hipóteses facilmente? Depende da pessoa...mas normalmente sim sou um coração de manteiga , e tenho dificuldades em despegar-me das pessoas..
É mais fácil perdoar ou esquecer? Acho que perdoar, esquecer custa mesmo muito...

Este é o melhor ano da tua vida? Simm,aconteceram muitas coisas boas deste ano :D
Qual o nome que te chamavam em criança? Diminutivos de Ana, como Anocas, Aninhas, Anusca entre outros...
Já alguma vez foste para algum sitio completamente despido? Simmm, para a minha banheira hehehehehehehehe
Acreditas que tudo acontece por um motivo? Sim:D
Qual é a ultima coisa que tu fazes antes de te deitar?Tiro as almofadas do guarda fatos...

O que é que te incomoda? as pessoas hipocritas...mas as moscas tambem conseguem incomodar bastante...
Já alguma vez tiveste fora do país? Nãao
Alguma vez jogaste DS? Não
Estas a ouvir musica neste momento? Não

Gostas de comida chinesa? Simmmm
Tens medo do escuro? Conforme onde esteja escuro :D
Nunca fazes batota? As vezes :p
Consegues manter sapatos brancos limpos? Não sei não tenho sapatos brancos...

Acreditas no verdadeiro amor? Simmm

Gostas de sair á noite?Conforme a companhia, mas sou muito caseira :D

Queres-te casar? Não
É amorosa quando um rapaz te trata por “bebé”? Depende do rapaz
Estás com fome? Nao
O que te faz feliz? Estar com as pessoas que amo e velas felizes :D

Mudavas o teu nome? Ha uns tempos atrás sim mudava,mas agora já aprendi a gostar do meu nome...
Gostavas de ir aos Pirenéus? Siim

Qual é o teu signo? Caranguejo
Gostas de andar de metro? Sim...
Foi difícil beijar a ultima pessoa que beijaste? Não
Gostas de falar com os teus amigos? Siim

Já alguma vez fingiste não ver alguém que conhecias? Sim algumas vezes :S
És teimoso? Simmmm muiiito mesmo
Qual foi a ultima pessoa do sexo posto que falou contigo? O meu menino...
Qual é a tua musica favorita? Eu n sou muito de ouvir muita musica mas tenho varias preferidas que me fazem lembrar momentos bons :D

E pronto é isto por hoje :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisas que falaram