domingo, 6 de setembro de 2009

..............

Como referi do post anterior hoje a minha pipoca fez anitos.....




A minha pipoca é uma menina, 1000000 estrelas merece por tudo ser mais que feliz :D

desejo que ela encontre a felecidade dentro de si e que ultrapasse os maiores obstaculos com um sorriso ....

Espero tambem que este dia se repita muito mais vezes com muita alegria e amor para partilhar :D

Enquanto aos meus sentimentos por ela.....tenho a dizer que como já referi num post anterior que a AMO MUITO MESMO e esse sentimento aumento de dia para dia quanto mais tempo passa mais a amo :D

MAIS UMA VEZ DESEJO-TE TUDO DE BOM E QUE SEJAS MUITO FELIZZZZZZZZZZ

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje o meu dia foi especial......digamos que no fim de 13 meses é verdade 13 meses a minnha avó saiu sem ser para ir ao hospital....Convencia a ir passiar com a familia fomos a uma espécie de feira de ano onde também há tasquinhas...e acabamos por almoçar tambem por lá.

Foi das melhores sensações que vi a minha avó FELIZ e a SORRIR do fim de tanto tempo de angustia e sofrimento...foi mesmo muito bom ela até na feira comprou uma chinelitas para e quando chegou a casa calçou-as logo.... E bom ver que aquela avó com força apra viver, alegre e lutadora ainda está lá....

E o melhor de tudo é que esta saida foi mesmo um grande passo par ela pois ganhou confiança em si propria e agora já disse que no próximo domingo já queria ir a missa e tudo :D como ela disse "ja tou farta de ser uma freira encantada" espero mesmo que ela agora começe devagarinho a refazer a vida dela antiga era muito bom mesmo....

E é tudo por hoje

despeço-me com beijos e abraços hehehehehehe

e desejo que todos mesmo todos sejam muito felizes :D

Um comentário:

  1. oh minha princesa hj é o dia das alegrias ai tao bom!!!

    ai minha linda eu tambem te amo assim mt... tu sabes isso nao é verdade? basta olhares para os meus olhinhos castanhinhos XD

    Ai adoro ve-la assim toda animada linda! esta semana quando a vi ela estava um bocado em baixo mas ainda bem que ja passou! Agora com essa auto confiança ja pode recuperar o tempo perdido =D qualquer dia esta nas discotecas ehehehe =D

    beijinhos doces minha maninha «

    ResponderExcluir

coisas que falaram