quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mudança :P


Digamos que hoje foi a uma cabeleireira nova ia só no intuito de fazer companhia a minha pipoca, ela ia fazer uma ondulução...e sai de lá com um pentiado todo janota...

Gostei bastante desta cabeleireira ela dá a sua opinião do que nos fica bem e no fim o que ela disse resulta :D.....

O meu cabelo é muito forte, e ondulado e cria muito volume mas mesmo muito volume da parte de baicho da cabelo tampando assim a minha carita.....:P

Resultado:

A senhora desbastoou o meu cabelo na parte de baicho tirando assim bastante volume e cortou da parte da frente e assim dá p+ara ver a minha cara :D coisa que a minha antiga cabeleireira nunca fez eu pedia-lhe para tirar o volume e ela nunca tirou mas enfim....

fiquei super contente com esta mudançagosto mesmo muito de me ver :D e o melhor que tudo leva menos 5 euros que a minha antiga cabeleireira e ainda por cima é super pertinho da minha casinha :D

As vezes é bom mudar para nos sentirmos melhor conosco mesmas :D e aumentar um bocado a auto-estima :D

Beijinhos e abraços e sejam muito felizes :D

Um comentário:

  1. Olá!
    Aconteceu-me o mesmo há pouco tempo e fiquei toda contente! É muito dificil encontrar uma cabeleireira que faça exactamente o que estamos a precisar e a procurar! Há que conservá-las!;)
    Beijos

    ResponderExcluir

coisas que falaram