sábado, 19 de setembro de 2009

cansada


sinto-me extramamente cansada de :

  • preparar comida para toda a semana;
  • arrumar roupa, ta certo sou rapariga quero levar tudo atrás pois pode ser preciso...e depois nunca utilizamos,
  • decedir as coisas que compro do super mercado la da nova terra
  • despedir-me das pessoas que importam;
  • tentar manter-me calma e nada nervosa...
Ai segunda começa um novo capitulo da minha vida, e tenho nção que vai ser complicado tar longe daqueles que mais gosto, mas tenho de pensar que é por uma boa causa...que é para eu tirar a lincenciatura....


e amanha tenho de acordar cedinho :D

e ir a caminho da minha nova cidade :D

beijinhos e sejam felizs

ps: este blog agora se calhar não vai ser

Um comentário:

  1. Olá!
    Boa sorte!, vai custar um ouco ao inicio mas depois, quando deres por ti, o tempo voou!;)e será concerteza dos melhores tempos da tua vida!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

coisas que falaram