terça-feira, 22 de setembro de 2009

Nova vida :d

olaaaaaa

Vim aqui só disser que estou viva ainda estou aqui...

E tenho a disser que:

  • As praxes são bem fixes, mas tb admito que estão a ser leves á cursos muito piores que o meu...
  • A universidade é fixe ...
  • Os superiores são porreiros e estão sempre disponiveis para o que nós precisamos :D
  • os outros caloiros ainda não os conheço bem mas tambem me parecem porreiros pelo menos com aqueles que já falei....
E pronto ando por aqui da minha nova cidade a fazer figuras tristes para cima e para baixo

E por hoje é tudo quando tiver tempo venho aqui dar mais noticias :D

beijinhos e abraços

:D

Um comentário:

  1. Olá!
    Ainda bem que está tudo fixe!
    daqui a nada já conheces os teus colegs todos!
    Boa Latada!
    Beijinho e aproveita cada segundo!

    ResponderExcluir

coisas que falaram