quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Pirulito :D


Hoje tive uma tardezita de compras fantastica com a minha pipoca....recebi a prenda dela uns brinquinhos linnnndos todos amorosos :D....Ontem do meu menino tambem recebi uma "pendureza" para por no telemovel com o Pooh (eu adoro o winnie the pooh).Parecido ao da foto só que o meu é mais bonito é meu né?hehehehehe Parece que agora ando bem a receber prendinhas e tal :D. Pode ser que a sorte continuei e amanhã receba outra lol.








No domingo na feira comprei um pirulito grande comprido como da foto em cima....mas ainda não me tinha dado para o papar...E hoje foi o dia escolhido para o papar pois é já estou a um muitão de tempo de volta disto e nem a meio ainda vou.....Mas vos digo que pela primeira vez foi um pirulito muito bem escolhido :D

Bem beijocas doces....

Um comentário:

  1. =DDDD

    Tmb amei a tarde pititi =DDD adorei mesmo =DDD

    ai ela anda a papar o pirolito !!! esta oficialmente a papa-lo todo! TOLAAAAAAAA :P

    eheheh

    beijinhos doces XuXu

    ps- tmb axo que o teu Pooh é mais bonito que o da imagem! E pelo que vi esta na moda pk vem preparado para o frio =D

    ResponderExcluir

coisas que falaram