sábado, 26 de setembro de 2009

De volta :d


Num fim de uma semanita da nova terrinha voltei a minha cidade berço :D....Foi tão bom chegar cá e ver a minha familia minha espera com muitas saudades :D.....

Balanço da semana:

  • Praxes, sinceramente tava a espera de pior.... muito pior....tenho de admitir que não me praxaram quase nada;
  • Aulas logo pra começar não tenho 2 professores, logo tive 2 dias sem aulas que souberam as mil maravilhas para descansar das praxes :D;
  • A nova turma e colegas....ainda não os conheço bem por isso não posso disser que são isto, e são aquilo mas para a 1º semana damo-nos todos bem :D
  • A nova casinha tambem é acolhedora e bonitinha :D
  • A minha colega de casa é a minha pipoca :D o que eide disser é aquela pessoa que é tudo para mim....e que se tem seroes de conversa até tarde e nem se dá por a horas passarem....e se for sempre assim como foi esta semana vai ser um ano do melhor, da melhor companhia e com muito risso muito mesmo...oh meu deus nós duas rimo-nos de coisas tão paravas lol ......
E é isto que tenho a disser desta semaninha :D

Balanço de quando cheguei
  • Quando cheguei a casa a minha papoila coitadinha abraçou-se a mim e deu-me um abraço tão forte coitadinha e hj já disse " que vida a minha amanhã já não estás cá outra vez e eu vou ter outra vez saudades tuas :C custume ouvir aquilo, mas é assim a vida ..
  • A minha mãe o meu pai e o meu irmão tb se abrassaram a mim com muitas, mas mesmo muitas saudaditas....
  • As minhas vezinhas todas disseram-me que eu estava mais magra :D muito bom sinal uma semana fora, chegasse e a primeira coisa que dissem é " oh ana tás mais magrita :D" e euu disse olhe é o efeito das subidas daquela terra :D
E é assim agora não posso vir tanta vez ao blog porque não tenho tanto tempo, com aulas, praxes e no começo da universidade e tudo é complicadote ......mas vou tentar vir o mais que possivel....


BEIJINHOS, ABRAÇOS E SEJAM MUITO MUITO FELIZES

2 comentários:

  1. mt bom post =D

    gostei mais da parte em k falas de mim ehehehe :D

    beijinhu cara colega de casa, de polo e de coraçao :D

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou a ver que começou em grande!
    Beijinhos e boa continuação!
    Saudações académicas!;)

    ResponderExcluir

coisas que falaram