terça-feira, 1 de setembro de 2009

olaaaaaaaaa!!!

Bem hoje o dia correu melhor que o de ontem :D.
Quer disser ainda tenho as malditas dores, e devido a isso tenho de tomar hj um remédio as 4:15 da manhã isto lá é hora de tomar remédio? Mas enfim têm de ser...E contiunuo com uma cara de enjoada até mete medo a quem olha :D

O meu paizito chegou hoje e vai estar um mesinho inteirinho em casa de férias, ai é tão bom gosto tanto de estar na companhia dele, ele precebe-me tão bem, e em termos de feitio somos os dois muito iguais :D ter aquelas conversas com ele a noitinha ai vai ser mesmo bomm:d

E por outro lado o meu menino vei visitar-me e deu-me muitos miminhos e muitos carinho até fiquei logo com outra cara mais animada....:D ai ai é tão bom sentir que somos amadas :D

Sejam muito felizes

Sorriam sempre sempre.....

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisas que falaram