segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Vida de M****

Desculpem a ausência, mas não deu mesmo para vir aqui, feiquei pior, hoje tive de caminhar de manhã cedo para o hospital....e deram-me 3 picas e receitaram remédio até disser xega mas o que interessa e que agora ja me sinto melhor melhor. O remedio que a médica de familia receitou que eram bem bons e sabiam a pintarolas fizeram uma alergia bonita fiqeui com bolhas pequenas em vários sitios do corpo mais proipriamente cara, braços, mãos, peito e tudo e só dava vontade de coçar com gosto lol....E com as picas e o remédio novo da-me uma vontade de comer, comer, comer, comer, hoje já comimnormalmente ja n almoçei um iogurte ai soube tãaoooo bem ui nem imaginam, e agora começou-me a dar vontades de xicolate, ai meu deus um xicolate, mas tenho de pensar "ana tu és forte e xicolate faz mal, podes comer só um bocado pequenino não muito, mas a minha papoila(minha avó deu-me um KIT KAT ai papei tudo e soube tão bem no fim de 4 dias a iogurtes td sabe bem lol....)


Apesar da medica de familia me ter dado um medicamento que n presta para um cú o meu querido irmãozinho notasse que é mais velho que eu 8 aninhos resolveu fazer mais uma bonita cena das dele ontem a noite( cenas tal que eu sempre me habituei a guardar para mim e msm hj só falo quando não aguento, por isso ainda não me sinto muito a vontade para falar disso aqui mas quando sentir falo). Eu doente que mal conseguia andar e bastante fraca (pois o meu comer destes ultimos dias tem sido iogurtes, e a juntar a isso não tenho conseguido dormir nada de jeito) assim tive de ir pa pátio ralhar com o meu irmão e tentar com que ele se fosse embora e acalmar a minha mãe e a minha avó principalmente a minha avó qu já sofreu de mais e não merece reviver estas cenas, ( a mãe da minha avo tb resolvia fazer as cenas bonitas que o meu mano faz). Agora digam-me voces com cenas destas como eu eide deichar aqui a minha avó e a minha mãe sozinhas com o meu irmão que insiste de vez em quando fazer cenas bonitas?

Com isto tudo sinto-me incapacitada, de não conseguir fazer nada para o meu irmão mudar e ser alguem da vida, sinto-me mal comigo mesma porque o meu irmão ja me fez sofrer tanto e mesmo assim gostar muito dele e tantar ajuda-lo em tudo mesmo tudo, e ama-lo com todas as forças e embora ralhe com ele e lhe atire muitas "verdades" a cara nunca consigo estar muito tempo chatiada com ele, por mais que ele me ingnore não consigo simplesmente.E isto porque , porque tenho um coraçãoi de manteiga e não consigo ficar chatiada com nminguem.
Sinto.me mal porque não consigo ajudar muito o meu paizito já que ele trabalha um mês inteiro fora de casa e quando vêm para casa notasse com problemnas desse tipo e ele proprio sente-se culpado e diz que é um pai ausente e isso tudo mas acreditem que há muitos pais que estão tds os dias com os filhos e não conseguem ser tão presentes nem metade da pessoa magnifica que o meu pai é, se me perguntarem se ele é ausente eu respondo bem alto "o meu paizito é muito presente faz sacrificios pelos filhos que muitos pais não fazem mesmo estando longe de cadsa sabe sempre de nos, consegue transmitir o amor e carinho pelo telkefone, pela alegria em exprimir um bom dia sincero, por me ouvir, por saber tudo da minha vida e me apoiar a seguir os meus sonhos, por acreditar que eu sou capaz de ultrapassar e lutar por o que desejo, por isto tudo e por muito mais ele é um pai mais que presente:D"
Excusado é disser que ontem só me apetecia chorar, chorar, e chorar...o que vale é que eu sou com o vento e hj estou rasto mesmo mal tento pensar possitivo e amanhâ estou com um Big smile e vá ELE tambem ajuda muito dos momentos maus e consegueme apoiar e dar carinho do momento certo como ninguem...

ps1:desculpem o tamanho do blog , mas precisava mesmo de desabafar;
ps2: desculpem o post deve estar cheio de erros de sintaxe, pontuação, e ortograficos, mas tenho dificuldades a portuguê e com os nervos deve estar pior;

Por mais que a vida nos ponha para baixo, há que ver sempre o lado possitivo, levar as coisas com força, amor e coragem, e por sempre o maior sorriso da cara que é meio caminho para oa felecidade....

:D BIG SMILE SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisas que falaram