sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Amigdalas


Ontem disse que tinha uma estranha dor do lado esquerdo do pescoço, pois é hoje acordei pior e lá foi a Ana para o posto médico aqui na terrinha, cheguei lá a minha médica viu-me e disse-me "ohhh Ana tens a amigdala esquerda tda enflamada".....eu tenho alguns problemas de amigdalas elas são muito grandes e de vez em quando la está a Ana de cama com uma amigdalite a tomar injecções de pincelina mas ter problemas so de um lado nunca tive , mas há um primeira vez para tudo. Agora ando a tomar um anti-inflamatório durante 5 dias tenho de tomar 6 cumprimidos por dia.
O lado positivo disto td é que os cumprimidos parecem pintarolas cor de laranja e são docinhas e td :D
e como já não papo pintarolas a muito tempo penso q o remédio são pintarolas e assim é mais facil tomar o remédio tudinho :D

Agora tenho de andar com cuidado para não criarem pus e se criarem tenho de ir ao hospital....

E fora isso nõ tenho mais novidades ...

ps:Há foi buscar o livro de Paulo Coelho a estante e coloquei na mesinha de cabeceira e vá a preguiça de esfolhar o livro falou mais alto que a curiosidade mas acreditem que estou com uma curiosidade enorme de o ler...mas simplesmente tenho preguiça :D

Sejam felizes e sorriam sempre sempre

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisas que falaram